segunda-feira, 31 de maio de 2010

Metendo a Língua

TEXTO ABAIXO CONTÉM COMENTÁRIOS ESCROTOS E PREPOTENTES, NÃO RECOMENDÁVEL PARA PSEUDO-MORALISTAS.

Na trajetória desse blog, eu criei "quadros" como: Merdas Acontecem e Ápice da Inteligência Humana, onde escrevi crônicas e postei vídeos reais provando como o ser humano é capas de ser tão intelijegue. Então eu resolvi criar mais um, que pode ser mistura dos dois ou não, afinal, a minha mente é meio pertubada e as vezes eu escrevo o que vem a minha mente... Segue abaixo:

Flamengo

Hoje de manhã, junto com o meu pai pegando aquela carona diária até o ponto de ônibus, escutei uma notícia em uma rádio qualquer dizendo que o "Imperador" do  Flamengo, Adriano, foi pego mais uma vez fazendo merda. Já não bastasse ter comprado duas motos em seu nome para o uso exclusivo do tráfico e ainda por cima ter registrado uma em nome de uma velha de 64 anos que mal tinha carteira de habilitação, suposta mãe do traficante Mica, que seria o dominante nas favelas da Penha, lugar onde o Adriano viveu sua vida toda, na favela Vila Cruzeiro.... Dessa vez conseguiram uma foto dele segurando um Fuzil junto com um traficante, e outra fazendo apologia ao tráfico de drogas, gesticulando o símbolo da facção CV(Comando Vermelho).


Acalmem-se crianças, isso é tudo manipulação dos meios de comunicações, o ex-"Imperador" do Flamengo não estava segurando uma arma de verdade, era apenas de brinquedo, e o símbolo que ele fez com as mãos quer dizer Cristo Vive, a mídia é muito má e impura, afinal, a função dela é sempre aumentar o que há de pior entre os famosos.



Uma certa vez, o jogador Vágner Love, também jogador do Flamengo, foi filmado por um cinegrafista pobre amador através de um celular, sendo rodeado por traficantes armados até os dentes no morro da rocinha, afinal, segundo o depoimento dele, precisava de segurança para chegar numa tal festa porque não queria ser assediado pelos fãs, e que era absolutamente NORMAL estar no meio de tanta gente armada, da mesma forma eu acredito que ele não patrocinou essa festinha.. :S

Já falei sobre os jogadores, que com certeza são inocentes, agora, porque não falar da torcida do Flamengo?  É a única que se subdivide, e ainda brigam entre si, e com as torcidas do outro time. Eles nunca estão sozinhos e sempre atacam em bando, será que é por esporte? diversão? sadismo?........ vai saber....... Ainda quero saber quem foi o gênio que declarou que a torcida do flamengo é um patrimônio cultural.

Quando andamos na rua, de imediato percebemos o perfil desse tipo de gente. Se você ver alguém desbocado(a), maloqueiro(a), mal educado(a), egocêntrico(a), burro(a), idiota e mesmo quando o Flamengo perde ele(a) eleva o time ao nível de Deus, sim... esse é o Flamenguista, claro... têm as suas excessões, porque no Rio de Janeiro, é divido em três torcidas, aqueles que são fanáticos e torcem para o Flamengo, aqueles que torcem para o Flamengo só por torcerem, e aqueles que não torcem para o Flamengo.

Cenas comuns abaixo são vistas nas torcidas:





Para finalizar, há um lado bom nisso tudo, quando tem algum jogo clássico na Rede Globo, e o Flamengo está jogando, aproveite os 90 minutos para ir ao banco sacar dinheiro com tranquilidade, ou passear com as crianças, até mesmo ir ao supermercado, porque será a hora mais agradável do dia, afinal, a malocagem estará ocupada tomando a sua cerva na laje de suas casas assistindo o jogo ou estarão em algum bar pé sujo desses da vida.

Agora que o texto terminou, podem me mandar tomar no cu a vontade!!!

2 comentários:

  1. É, eu diria que existem os fRamenguistas e os flamenguistas. Os primeiros enquadram-se nas características que você expôs no texto ( os mais fanáticos, eu diria ), enquanto os outros são ainda pessoas com um nível de discernimento, ainda respeitáveis e/ou não torcem de verdade e/ou ainda não acharam a luz do esporte como finalidade de lazer. Certa vez fui ao Maraca e o taxista comentou que quando havia jogo do Flamengo ele nem gostava de ir trabalhar, pois SEMPRE saía muita briga. Jogos do Fluzão, Botafogo e Vasco eram muito mais tranquilos. Essa coisa de torcidas brigando dentro das próprias torcidas é uma coisa que mostra a podridão humana, e tira todo o prazer de assistir uma partida de futebol.
    Quando seu útimo parágrafo, bem, achei engraçado hahaha E não é questão nem de ser preconceituoso ou não, mas realmente faz sentido...percebemos fRamenguistas de longe...

    ResponderExcluir
  2. Já vejo o dia que o Cv, irá dominar o Estado do Rio De Janeiro.

    ResponderExcluir