terça-feira, 18 de maio de 2010

É foda...

São exatamente 22:30 neste momento. 

Simplesmente, eu estou aqui no meu notebook, estudando as matérias da faculdade e fazendo o meu trabalho tranquilamente, ou melhor, tentando encerrar ele, porque está muito "trabalhoso", então do nada, eu começo a ouvi da casa do vizinho, marteladas... mas não eram marteladas comuns, eram marteladas fortes que parecia que ia derrubar a casa , e que posteriormente, os cachorros começam a latir, com os cachorros latindo, outros cachorros da rua latem, para completar mais a situação tira toda a porra da minha concentração.

Então eu pergunto para mim: 

- Qual a razão e a circunstância do filho da puta do vizinho, estar martelando a merda da parede a essa hora da noite???

Segue as alternativas:

a) O meu vizinho é um velho escroto que não tem o que fazer.
b) O meu vizinho tem fetiches por martelos.
c) Não era barulho de martelo, eram meus vizinhos transando loucamente.
d) O meu vizinho só fez isso para me incomodar

Um comentário:

  1. Eu acho que ele tava transando loucamente com um martelo, só pq eh um velho escroto q num tem o q fazer...T incomodar foi consequência

    ResponderExcluir