segunda-feira, 31 de maio de 2010

Metendo a Língua

TEXTO ABAIXO CONTÉM COMENTÁRIOS ESCROTOS E PREPOTENTES, NÃO RECOMENDÁVEL PARA PSEUDO-MORALISTAS.

Na trajetória desse blog, eu criei "quadros" como: Merdas Acontecem e Ápice da Inteligência Humana, onde escrevi crônicas e postei vídeos reais provando como o ser humano é capas de ser tão intelijegue. Então eu resolvi criar mais um, que pode ser mistura dos dois ou não, afinal, a minha mente é meio pertubada e as vezes eu escrevo o que vem a minha mente... Segue abaixo:

Flamengo

Hoje de manhã, junto com o meu pai pegando aquela carona diária até o ponto de ônibus, escutei uma notícia em uma rádio qualquer dizendo que o "Imperador" do  Flamengo, Adriano, foi pego mais uma vez fazendo merda. Já não bastasse ter comprado duas motos em seu nome para o uso exclusivo do tráfico e ainda por cima ter registrado uma em nome de uma velha de 64 anos que mal tinha carteira de habilitação, suposta mãe do traficante Mica, que seria o dominante nas favelas da Penha, lugar onde o Adriano viveu sua vida toda, na favela Vila Cruzeiro.... Dessa vez conseguiram uma foto dele segurando um Fuzil junto com um traficante, e outra fazendo apologia ao tráfico de drogas, gesticulando o símbolo da facção CV(Comando Vermelho).


Acalmem-se crianças, isso é tudo manipulação dos meios de comunicações, o ex-"Imperador" do Flamengo não estava segurando uma arma de verdade, era apenas de brinquedo, e o símbolo que ele fez com as mãos quer dizer Cristo Vive, a mídia é muito má e impura, afinal, a função dela é sempre aumentar o que há de pior entre os famosos.



Uma certa vez, o jogador Vágner Love, também jogador do Flamengo, foi filmado por um cinegrafista pobre amador através de um celular, sendo rodeado por traficantes armados até os dentes no morro da rocinha, afinal, segundo o depoimento dele, precisava de segurança para chegar numa tal festa porque não queria ser assediado pelos fãs, e que era absolutamente NORMAL estar no meio de tanta gente armada, da mesma forma eu acredito que ele não patrocinou essa festinha.. :S

Já falei sobre os jogadores, que com certeza são inocentes, agora, porque não falar da torcida do Flamengo?  É a única que se subdivide, e ainda brigam entre si, e com as torcidas do outro time. Eles nunca estão sozinhos e sempre atacam em bando, será que é por esporte? diversão? sadismo?........ vai saber....... Ainda quero saber quem foi o gênio que declarou que a torcida do flamengo é um patrimônio cultural.

Quando andamos na rua, de imediato percebemos o perfil desse tipo de gente. Se você ver alguém desbocado(a), maloqueiro(a), mal educado(a), egocêntrico(a), burro(a), idiota e mesmo quando o Flamengo perde ele(a) eleva o time ao nível de Deus, sim... esse é o Flamenguista, claro... têm as suas excessões, porque no Rio de Janeiro, é divido em três torcidas, aqueles que são fanáticos e torcem para o Flamengo, aqueles que torcem para o Flamengo só por torcerem, e aqueles que não torcem para o Flamengo.

Cenas comuns abaixo são vistas nas torcidas:





Para finalizar, há um lado bom nisso tudo, quando tem algum jogo clássico na Rede Globo, e o Flamengo está jogando, aproveite os 90 minutos para ir ao banco sacar dinheiro com tranquilidade, ou passear com as crianças, até mesmo ir ao supermercado, porque será a hora mais agradável do dia, afinal, a malocagem estará ocupada tomando a sua cerva na laje de suas casas assistindo o jogo ou estarão em algum bar pé sujo desses da vida.

Agora que o texto terminou, podem me mandar tomar no cu a vontade!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ápice da Inteligência humana [3]

Assistir um "ser" se achando o fodão, em seguida se fuder, sempre foi um dos meu Hobbies.
O Judas Triste postou algo sobre tourada fail, então fiquei com invejinha e resolvi postar também.

Segue o vídeo;

Sempre torço para o Touro.. =D


PS: Ele encarou o touro para defender o cavalo... Que meeeeeeeiigooo!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

É foda...

São exatamente 22:30 neste momento. 

Simplesmente, eu estou aqui no meu notebook, estudando as matérias da faculdade e fazendo o meu trabalho tranquilamente, ou melhor, tentando encerrar ele, porque está muito "trabalhoso", então do nada, eu começo a ouvi da casa do vizinho, marteladas... mas não eram marteladas comuns, eram marteladas fortes que parecia que ia derrubar a casa , e que posteriormente, os cachorros começam a latir, com os cachorros latindo, outros cachorros da rua latem, para completar mais a situação tira toda a porra da minha concentração.

Então eu pergunto para mim: 

- Qual a razão e a circunstância do filho da puta do vizinho, estar martelando a merda da parede a essa hora da noite???

Segue as alternativas:

a) O meu vizinho é um velho escroto que não tem o que fazer.
b) O meu vizinho tem fetiches por martelos.
c) Não era barulho de martelo, eram meus vizinhos transando loucamente.
d) O meu vizinho só fez isso para me incomodar

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Merdas Acontecem [4]

Mais uma da série, aonde uma história bizarra se baseia em um caso real.

"PRÓLOGO

Não me lembro em que mês foi o carnaval mas aconteceu exatamente nesse período, mas antes de começar essa pequenina história, tenho que dizer antes que eu estava namorando perfeitamente BEM, tão bem que estava até achando estranho, porque estávamos realmente BEM.

Completavam-se três meses de um lindo e maravilhoso namoro, até o dia que tive a maldita idéia de quebrar a tradição de familia que acontece todos os anos, que seria de passar o carnaval em Minas Gerais, então eu resolvi ir para Arraial do Cabo achando que realmente iria ser bom, porque afinal, nunca tinha passado em outro lugar.

Na véspera do Carnaval, e os problemas começaram a aparecer. Minha mãe com uma forte intuição começou a tentar me convencer de ir pra Minas junto com ela, mas não, eu segui com a minha teimosia de Touro. Chegando na casa da falecida(ex-namorada), dou de cara com uma tromba em seu rosto, e estava escrita claramente em sua testa: TPM, então eu pensei para mim mesmo: "FUDEU". O motivo desse pensamento é que ela era(é) um porre de pessoa., Amargurada, Mau-humorada, Chata, Insensível, e muito fria e etc....

PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL

Passou o dia seguinte, partimos de casa as 5 da matina para seguir viagem, e pegamos um engarrafamento da porra de 6 horas num calor desgraçado, onde não tinha opções de entretenimento. De um lado a falecida dormindo pesadamente, e também não queria conversar, e do outro a minha antiga cunhada, também dormindo, mas de vez em quando conversava comigo sobre assuntos variados, e também ficava escutando musiquinhas no celular dela. Nos bancos dianteiros estava somente o padastro das gurias e a avó.

Após 6 horas desgastantes de viagem, fiz um lanche e depois dormi feito uma pedra. Acordei legal e fiquei em casa, a falecida com uma tromba que chegava no chão e a avó falando até pelos cotovelos.
Voltando um pouco no tempo, devo relatar que a muito tempo atrás não havia, e não sei se ainda hoje não tem, harmonia entra a família da minha cunhada com o namorado dela por motivos pelos quais nunca me explicarem muito bem, mas pouco interessa saber, pois todo santo final de semana quando eu ia na casa da outra, sempre ficavam tocando no assunto dos dois

Então começou o que eu não esperava que iria acontecer, a fofoca. Impressionante escutar de uma pessoa que jurava não ser fofoqueira e que não gostava disso, mas sempre o que não tinha o que falar ou fazer, sentava na merda do sofá e começava a falar sobre assuntos que não deveria comentar e a sua especialidade era falar exatamente do casal(que vou representar por siglas (ML e HC)), e foi isso que aconteceu. No primeiro dia eu levei numa boa, porque era algo rotineiro, pois todos os fim de semana mesmo eu não querendo saber, eu ficava escutando a velha desabafar no meu ouvido com a maior paciência do mundo.
Quando chegou a noite saímos de uma forma muito corriqueira, um casal de namorados NORMAL, anda de mão dadas, se beijam e etc, como eu sou muito sortudo, 20% do que foi citado anteriormente acontecia de verdade, nem parecíamos um casal... não adiantava perguntar o que estava acontecendo, pois era a mesma resposta.. a TPM. Depois de uma "PUTA FALTA DE SACANAGEM" daquela noite porque não foi uma das melhores, quando voltei para casa, deitei no colchão e apaguei, aguardando o dia seguinte ser melhor.

SEGUNDO DIA DE CARNAVAL

Acordei bem cedo y fue a la playa solo, aproveitei bastante até "aquilo" começa a virar um formigueiro de entra e sai de pessoas... pois a quantidade de gente era absurda. Imagine a praia de Ipanema em alta temporada no fim de semana, só que pior, onde as pessoas só faltavam passar por cima de você e ainda te xingarem... Quando finalmente consegui sair da muvuca, voltei para casa, estava quase na hora do almoço e estava ficando com fome, como o almoço ainda não estava pronto, eu fui tomar meu banho e depois em seguida descansar... passando alguns minutos, sentado no sofá junto com a outra, la vem a velha encher o saco de novo falando de ML e HC.

ML e HC pra la, HC e ML pra cá, que o moleque era isso e aquilo, que não prestava, e o que eu TENHO A VER COM OS DOIS?? Pacientemente fiquei la escutando uns 20 minutos ela falar exatamente a mesma coisa que ela falava desde o início do meu namoro. Pela tarde a mesma coisa, nada mudou, fiquei em casa com a  bendita cuja por causa da bendita TPM e tudo era motivo de não querer saír de casa, e a avó dela sem ter o que falar, novamente ficava falando de ML e HC, HC e ML, e que o casal não vai dar futuro, e que era isso e que era aquilo e PUTA QUE PARIU... ESSA VELHA NÃO CALAVA A BOCA???.... Enquanto isso... ela me empurrando comida... querendo me deixar mais gordelica, mal eu acabava de almoçar só faltava querer me dar comida com a colher na boca fazendo avãozinho.

De tardezinha, meu celular toca, a ligação era de Minas, atendo e era meu pai trebadaço no telefone aos berros.. AQUI TA MUITO BOOOMMMMM, VEM PARA O MEU MUNDO... e na seqüencia minha mãe e todos os meus parentes me sacaneando e mandando ir pra la... juro que pensei nessa possibilidade. Mas não.. continuei de teimoso, ou seja, estou no inferno, porque não abraçar o capeta??

A noite, foi exatamente como no primeiro dia, escutei as mesmas músicas, andamos para os mesmos lugares, e estava disputando quem tinha o bico maior, eu ou ela... e o namorado da minha ex-cunhada, e da minha cunhada também. Bateu duas da manhã e eu já estava louco para voltar para casa.  Enquanto eu estava parado feito uma estátua, desanimado e entendiado, comecei a ter uma série de reflexões do tipo "que raios estou fazendo aqui?". A minha ex fazendo um bico que dizia ser por causa da TPM era o que me deixava mais emputecido, e dei graças na hora que saímos de la... e ainda disseram para mim uma vez que CARNAVAL EM ARRAIAL ERA MUITO BOM.... boa merda, o que queriam dizer neh??

TERCEIRO DIA DE CARNAVAL

Acordo agonizado achando que era quarta feira de cinzas, mas era segunda-feira por enquanto, e mal tinha acordado e a velha ja começava a falar do casal, HC e ML, ML e HC, que ele não prestava, que ele era grosso, que era isso, aquilo, aquilo outro e....PUTA QUE PARIU, LOGO DE MANHÃ??? e foi a manhã toda nisso.. deu um intervalo no almoço e começou a esquentar a orelha do moleque de novo, eu já estava no ponto de ter guardado todo o seu discurso e sabia exatamente o que ela iria falar, o momento, os erros de concordância verbais e o tom de voz. Eu até poderia até fazer uma dublagem perfeita.

Mais tarde um pouquinho... Tornou a falar de novo, só que com uma novidade.. Além da história de ML e HC, que era isso e aquilo... nem a mãe do moleque escapou da língua da velha. Foi la falar que a mãe dele tinha sonhado com o casamento dos dois e ELE estava pensando em fazer um puxadinho na casa para viverem.. aí pronto, agora imagine ela falando sobre isso repetindo 10 vezes de diferentes formas.

A noite, voltamos cedo para casa, nos momentos de reflexão no caminho, essa hora eu poderia estar bêbado com meus pais e amigos próximos, eu poderia estar com a minha familia, e eu aqui aturando uma garota de TPM e avó dela falando merda....


-PUTA QUE PARIU, O QUE FOI QUE EU FIZ???

QUARTO E ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL...

Acordo totalmente pirado, mau humorado, mas ao mesmo tempo feliz que no dia seguinte eu iria embora daquele  lugar, que só não tinha ido por consideração, afinal... ELA ESTAVA DE TPM.... tinha que aguentar...
Mal Levanto e já veio me empurrar comida, então comecei a dar respostas de maneira ríspida do tipo.. NÃO QUERO, NÃO TO AFIM... NÃO..

Conforme estava entardecendo, mais feliz eu ficava, enquanto a bendita cuja e eu, estavamos a mesma coisa, não mudou muito, só mudou um pouquinho a partir do momento que uma outra menina me deu mole discaradamente na frente dela, e teve ataque de namorada super-protetora, sinceramente eu não entendi..

De tardinha, mais comentários do casal.... E eu não aguentava mais ouvir falar dos três... de ML, HC e a mãe do HC... mas não fiquei escutando muito, porque deixei ela falando sozinha por um bom tempo, pois fiquei fora de casa a maior parte do dia tomando ar, ou então na casa dos vizinhos que eram praticamente considerados como parente, por me conhecerem e aos meus pais por muito tempo, e que se demonstraram arrependidos também por estar naquele inferno de cidade...

Quando chegou a noite, eu até sambei... afinal, dia seguinte eu estava indo embora..


QUARTA FEIRA DE CINZAS...

Minha ex me acordou antes do meu despertador(até hoje eu não sei se foi por gesto carinhoso ou porque queria se livrar de mim logo) levantei, tomei meu banho e parti... GRAÇAS A DEUS ACABOU O CARNAVAL... O PIOR DA MINHA VIDA....NEM QUANDO EU TIVE O MEU CELULAR ROUBADO NO RIO, QUE FOI TAMBÉM NO CARNAVAL, FOI TÃO RUIM ASSIM .

3 meses depois do carnaval... fim de namoro... e de uma forma bem escrota!!"


FIM

quinta-feira, 13 de maio de 2010

quinta-feira, 6 de maio de 2010

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Puta falta de sacanagem

O Layout do google ficou uma merda... só queria me manifestar porque fiquei com raivinha...

Vou xingar muito no Twitter....