segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Merdas Acontecem[2]

Mais uma historia contada pelo amiga do amigo e da amiga.....


A dramatização abaixo foi baseada em fatos reais:


"Quem diria, estava esperando, ansiosa, a voltar para São Paulo, para ver meus antigos amigos, e principalmente o meu ex, no qual eu tive que largar para me mudar. Afinal, eu estava de férias do colégio e loucamente aguardava a decisão do meu Pai Pai para pagar a minha passagem ou ele ir de carro.


Enfim, cheguei la em São Paulo, revi todos os meus amigos, foi uma festa, um enorme fuzue, pois havia anos que eu não os reencontrava. Mas por um momento, eu ainda não tinha visto o meu ex.
Passaram-se algumas horas, então decidi em ir a casa dele, do meu ex. A cada momento que chegava mais perto da casa, mais o meu coração batia forte, e batendo aquela louca vontade de abraçar e beijar horas e horas.


Cheguei na casa dele, a mãe dele me atendeu, e me pediu para subir para o quarto dele. Pensei, “vamos ficar sozinhos”, cheguei la, e estava sentado no computador mexendo em alguma coisa, mas eu não entendi a cara de nojinho dele, mas até aí estava tudo bem, inclusive, somente nos abraçamos, e ficamos conversarndo horas colocando o papo em dia como se fossem duas amigAS que não se viam a uma semana. Enfim, foi decepcionante, a conversa que nós tivemos, foi uma Discussão de Relacionamento, e ainda saí como culpada da história, pois por causa de mim, ele está até hoje frequentando um psicólogo. No final do dia, óbviamente fiquei puta da vida, e ele me levou em casa, num silêncio total, não falava um ai, e um tempo depois ele me ligou, achando que iriamos resolver de uma vez por todas, mas não, mais discussão de relacionamente que durou muito mais que estava na casa dele.


Dia seguinte, ele me chama pra sair, para ir na casa de um amigo dele que também iria levar a namorada dele, eu cheguei até pensar que nós iriamos ter um dia muito bom. Mas antes dele me buscar em casa, eu me produzi toda, e coloquei o perfume que ele mais gosta, mas infelizmente ele nem me notou, enfim, chegando la na casa do bendito cujo, eu crente que iria rolar alguma coisa, já que só estavam nós quatro, sozinhos em casa, num quarto grande com duas camas, era só ligar o som para ficar com um climax muito gostoso. Mas o único som que eu escutei era de um joguinho idiota chamado Rock Band. Ficamos eu e a outra guria sentadas uma olhando uma pra cara da outra, com cara de babaca, e também assistindo aqueles dois idi..... jogarem. Sem contar que na volta eu tive que aturar mais uma discussão de relacionamento.

No dia seguinte, foi na casa do meu ex, mas dessa vez foi diferente, ao invés de ficar assistindo dois babacas jogarem Rock Band, fiquei assistindo ele, somente ELE, jogando Guitar Hero no Playstation 2 :). Eu dei um beijo no cangote dele, pra ver se pelo menos se toca, mas simplesmente ele pegou a toalhinha, secou a testa e continuou a jogar ¬¬.


Mais um dia se passou, e o meu ex, me chama para ir na sua casa, “será que agora ele tomou jeito??”, então mais uma vez, me produzi toda, e fui la, cheguei na casa, mais uma vez fui para o quarto dele, estava la deitado em sua cama, e fui me deitar junto com ele. Conversa vai, conversa vem, quando eu toquei nas partes dele, simplesmente ele virou a cara e começou a horar. Eu sentei na cama e comecei a chorar também, falei para mim mesmo... “será que ele é viado???”


No final das contas, ele disse que não queria ter nenhum relacionamento comigo porque não queria ficar mais traumatizado. Mais uma vez puta da vida, fui viajar para Vitória , e chegando la, ainda tive que ficar vendo o meu priminho lindo do coração jogar Guitar Hero. E assim termina as minhas férias, com gente fazendo piadinhas e narrações escrotas como essa. FIM"

Um comentário:

  1. Sério ... Não sei se essa sua amiga é azarada ou trouxa. Mas pelo jeito parece ser piriguete e desesperada.
    E melhor você mudar suas companias.

    ResponderExcluir