Quem nunca passou uma situação de merda na vida??? A história abaixo foi relatada através de um amigo, do amigo, do amigo, cuja a identidado não será revelada
"Eu estava saindo do trabalho até que um colega me chama para tomar uma cerva, então pensei "Pq não?? não custa nada conhecer mais um pouco a galera".. Então esperamos o pessoal que também iria e partimos.
Aí no meio do caminho, porque nós fomos andando, me bateu uma puta vontade de cagar. Então pensei "Vou chegar la, dar uma cagadinha, tomar uma cerva e ir embora".. Então quando chegamos no local, eu vi a faixada escrita: Night Girls.
Porra.. fiquei pensando, "esses fdps estáo me levando num puteiro, caralho.. EU NÃO QUERO IR NO PUTEIRO, QUERO IR EMBORA.." mas o lugar estava fechado, então fomos para um pé sujo que era ao lado. Ainda com aquela vontade de cagar tremenda, fui ao banheiro do pé sujo, e para a minha esperada surpresa, banheiro interditado funcionando só o mictório.
Eu estava planejando ficar um tempinho no pé sujo e ir embora, mas como a minha vontade de cagar estava aumentando cada vez mais, eu já não estava mais sabendo o que eu iria fazer perante esta situação. Então um infeliz, teve a ideia de esperar o puteiro abrir, então pensei: "Tudo bem, espero o puteiro abrir, vou ao banheiro, dou a minha cagadinha, tomo uma cerveja e vou embora".....
Então o puteiro abriu, por dentro ar climatizado, belas piranhas, drinks e etc, parecia que o lugar era limpinho... Então eu difarcei, e fui ao banheiro.. e mais uma vez para minha indignada surpresa, o lugar la do vaso não tinha porta e estava interditado TAMBÉM..
Eu fiquei nos momentos.. PUTA QUE PARIU.. O Q EU FAÇO?!?!.. Fiquei la sentado, quietinho, sem falar nada e suando frio... Até que: UMA PIRANHA VEIO SENTAR NO MEU COLO, e começou a quicar em mim, teve certos momentos que eu achava que eu iria me cagar nas calças com tanta quicada que ela dava...
A vontade passou por um tempo indeterminado depois, os "parceiros" de trabalho ficaram indignados pq eu não fui comer a puta, fui motivo de piada no dia seguinte, e tb eu quero que se foda..
Mas quando eu cheguei em casa, eu soltei 5 kg de merda, que parecia ter parido um filho...."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário